sábado, 24 de setembro de 2016

Passion, Elizabeth Taylor


Vamos esquecer todas as fragrâncias doces, fáceis e frutais que as celebridades lançam quase semanalmente, nos despir de preconceitos e conhecermos o Passion, um dos pais dos perfumes de celebridade.


Isso mesmo, Passion foi lançado em 1988 e é um dos primeiros lançamentos a levar não apenas o rosto, mas o nome da atriz Elizabeth Taylor, a eterna Cleópatra. De certa forma, Liz Taylor foi a primeira a alcançar uma linha de perfumes de sucesso sob um nome famoso no mundo do entretenimento. Passion chegou a contar também com outros produtos de tratamento para a pele, seguindo a mesma fragrância e o frasco violeta que remete aos famosos olhos da atriz, com design inspirado no Art Déco.


Opulência descreve o líquido que o belo recipiente carrega. É uma bomba de aldeídos e civeta que faz todas as outras bombas sentirem vergonha, sua potência é absurda, seu cheiro é rico e beira o exagero, se tornando pungente caso não esteja sob clima, borrifadas e espaço aberto adequados. Se a Cleópatra dos olhos violeta exalasse por meio das telas, em algum momento você sentiria o incenso misterioso e exótico que embala composição.

Os aldeídos são os encarregados de torná-lo feminino e até mesmo datado, enquanto especiarias, couro, musgo e a grande estrela da noite, a civeta, são um pouco masculinos, brutais e de personalidade forte. 

O coração é dominado por incenso doce, extremamente exótico e oriental. Devo alertar que o casal civeta+aldeídos vão tentar colocar um travesseiro no teu rosto e sufocar no começo, então maneire nos sprays caso seja a pessoa certa para usar Passion. Porque ele é desses, precisa da pessoa certa, do gosto certo, no momento certo. Aí posso garantir que a experiência funcionará.

Notas
Saída: aldeídos, artemísia, coentro, gardênia, bergamota, ylang-ylang e lírio-do-vale.
Coração: mel, tuberosa, sândalo, patchouli, raíz de orris, jasmim, heliotrópio, cedro, rosa e notas especiadas.
Base: couro, almíscar, coco, civeta, baunilha, musgo de carvalho, incenso, sândalo e cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário