terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Irresistível Vibração à Beira-Mar, O Boticario


Nomes sinceros de perfumes: Irresistível ida ao salão de beleza. 

Porque você sente o cheiro que emana em todas as etapas de um tratamento de cabelo, tipo hidratação. E não pense que significa algo ruim, não, não é isso. Mas Irresistível Vibração tem cheiro de máscara para cabelos. Aquele aroma cremoso e doce, com a consistência adstringente dos potes, misturado ao frutal fresco dos shampoos.

As frutas frescas, especialmente o açaí, são visíveis, mas não há nada de seu tom terroso e natural. O açaí é adoçado com kilos de açúcar, e eu juro que não sabia que tinha essa nota em si na pirâmide, só fui ver depois, e açúcar frutado é definitivamente o acorde principal. Se você já polvilhou açúcar sobre uma fruta vermelha, ou mergulhou um morango no pote da alegria, é esse o caminho que Irresistível Vibração segue.

Talvez haja algo aquoso remanescente do açaí, porque tudo que consigo pensar é banho. Bom...o cheiro de creme não me afasta a visão de um banho fresco e limpo, com o cabelo exalando o doce (e bastante artificial) aroma dos produtos. À beira-mar ainda não sei no quê inspirou o perfume, porque sal, água do mar e brisa fresca ele não tem.

Foi lançado em 2013 como uma repaginação do Açaí Senses.

Notas
Saída: açaí, bagas vermelhas e cereja.
Coração: lírio-do-vale, rosa damascena e flores brancas.
Base: âmbar, açúcar e sândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário