sexta-feira, 21 de julho de 2017

Decadence, Marc Jacobs


Parece que depois de milhões de flankers, alguns perfumes aguados e sem muita duração, a grife mostrou em 2015 que sabe fazer algo bonito e bem feito, voltado para o grande púbico e em um frasco divertido. Ponto para a MJ!

Os primeiros momentos de Decadence são bem gelados, embalados pelo ar canforado do açafrão e frutados por uma ameixa suculenta, doce e noturna. Essas duas notas perduram por tempo suficiente para apreciarmos o contraste do calor ambarado que suge do fundo, somado ao doce sensual da ameixa e o picante açafrão refrescando a pele com seu tempero característico.

Um fundo verde exala seu aroma no meio do ar gelado, cortesia da curiosa nota de papiro, sem mudar o rumo da composição. Na minha pele o tal verde-amadeirado não deu tanto as caras como em outras pessoas, com ligeiros toques mentolados, mantendo-se a ameixa doce e ambarada. 

Adoro essa campanha!

Essa brincadeira sensual exala por cerca de 8 horas em mim, sem precisar de muitas gotas. Sem dúvidas é um perfume norturno e festivo. Entrou para minha wishlist!

Notas
Saída: ameixa, íris e açafrão.
Coração: rosa búlgara, jasmim sambac e raíz de orris.
Base: âmbar, vetiver e papiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário