segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Xuxa Meneghel, Jequiti


Divisor de águas é a única forma de descrever o Xuxa Meneghel. Inspirado no Warm Cotton, da Clean, o perfume preferido da apresentadora, Xuxa segue a linha de aromas com cheiro de limpeza. Cheiro de produtos de limpeza, pra ser mais específica.

Muitos. Produtos. 

O bicho evolui a cada minuto para um tipo de produto diferente, sem nunca abandonar essa vibe de lavanderia. No começo parece que um vidro de Pinho Sol Aromas de Eucalipto caiu no chão. Cítrico, azedinho, forte. O almíscar brinca com a pele, transformando-se em Sabão em Pó com amaciante. 

Em mim não fica tão evidente, mas muita gente sente o aroma de erva doce dominar o perfume. Para meu nariz, o aroma de eucalipto usado em sauna é bem mais predominante. No máximo, sinto sabonete de erva doce após um tempo. Boa sorte tentando identificar todos os aromas de um balde de limpeza que ele evoca.

Absolutamente proposital, Xuxa é diferente de tudo que se encontra por aí, difícil caber em alguma categoria. E apesar do aroma de limpeza, ele é bem forte. E por bem forte entenda: em uma das vezes que usei, ele conseguiu sobressair um nicho caríssimo que experimentei no mesmo dia. Gostamos? Gostamos.


Vale a pena experimentar, acho um bom perfume para quando não aguentamos mais nada doce, ou para dias mais quentes.

Esse acerto da Jequiti veio para ficar em 2017.

Notas
Saída: tangerina, hortelã, bergamota, erva-doce e toranja.
Coração: jasmin manga, flor de laranjeira e rosa. 
Base: almíscar, canela, cedro, âmbar e sândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário