sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Christina Aguilera Signature, Christina Aguilera


Em 2007 Xtina lançava seu primeiro perfume, todo trabalhado nas rendas, na sensualidade (que novidade!) e nas frutas (outra novidadezzzZZz). Mas com um visual todo clássico e bonito.


Abre com frutas cítricas, docinhas e suculentas, um quê verde frutal, um quê de...tangerina? Carambola? Todas as frutas cítricas-doces-suculentas do mundo? Ah sim, é o abacaxi, mas em calda, viu? Ameixa e cassis bastaaaante sintéticos e agradáveis (cê sabe, aquela coisa artificial que não se parece com o aroma natural da fruta), e baunilha juvenil e aguada. Frutas bem gostosinhas em calda. 

Minha principal impressão é sentir apenas um aroma frutal indefinido, doce com uma ponta cítrica que realça o açúcar, coberto por baunilha simples e certinha. 

Jovial, alegre, doce sem ser ultradoce, o primeiro perfume lançado pela cantora foi uma aposta no que é seguro na perfumaria. Mas overly done. Você com certeza já sentiu algo no naipe de Christina Aguilera, não exatamente parecido, mas no mesmo estilo, em algum lugar. 

É uma opção mais segura para comprar as cegas por aqueles que gostam e não se importam com o perfume ser frutalzão. 

PS: na pele da minha mãe fica maravilhoso, quente, doce e noturno, uma delícia. Rende vários elogios. Coisa de pele.

Notas
Saída: cassis, tangerina, frutas exóticas e abacaxi.
Coração: peônia, ameixa e jasmim.
Base: baunilha, almíscar branco e âmbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário