segunda-feira, 16 de abril de 2018

Giovanna Baby Blue, Giovanna Baby


Senti essa fofura pela primeira vez e pensei: cheirinho de bebê. Na segunda, reparei melhor nos toques cítricos, suaves e verdes, e percebi que já havia sentido aquele cheirinho antes.

Há muitos anos, quando ganhei meu primeiro perfuminho do papai, e fui toda feliz passar na minha pele, no meu cabelo, nas minhas roupas, na parede, na boneca, nos móveis, em tudo que eu pudesse tocar, o amado Mamãe e Bebê, da Natura.

Blue traz aquele conforto almiscarado, talquinho de neném, shampoo de neném, roupinha de neném, verde, super gostoso, com cheiro de abraço e colo de mamãe, cheirinho de infância, de carinho de família. Só consigo ter lembranças gostosas com esse aroma. 


Ideal para dormir, para passar na pele e se jogar no sofá curtindo a família ou mesmo sair por aí com um cheirinho que não incomoda ninguém.

Notas
Saída: jasmim e rosa.
Coração: ylang ylang e notas verdes.
Base: notas amadeiradas e almíscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário