segunda-feira, 30 de abril de 2018

Love Rock!, Shakira


O primeiro flanker de Rock! começa indicando o caminho frutal de arder as narinas pelo qual ele vai percorrer, mantendo a mesma linha de fragrâncias frutais-cítricas com jasmim que a cantora sempre lança.

Há também algo licoroso, meio alcoólico, meio "fizzy", borbulhante, sabe? Essa sensação de bebida refrescante e efervescente é a que encabeça Love Rock!, de 2015.

Tal saída cítrica e doce me remeteu a algum produto de limpeza saponáceo, só não me lembro qual. Novamente, tem aquele toque de borbulhas. Outras notas complementam a fragrância, como frutinhas vermelhas. Love é mais multidimensional e doce que seu antecessor.

Tem um patchouli maroto escondido ao fundo, talvez com âmbar junto, junto àquele efeito borbulhante da saída.


Não acho que o frutal pareça maçã, mas ele é definitivamente aquoso. O coração lembra bastante o Rock! tradicional, tem jasmim, tem aquele toque cítrico do maracujá (que me lembra abacaxi, na real). Queria ter sentido mais a baunilha, e de uma forma mais natural.

De rock, a fragrância não tem absolutamente nada. É adolescente, docinha, com toques azedinhos e frescos, segura e até meio enjoativa. Se você for homem e gosta de frutais, mas não é fã de fragrâncias femininas muito doces, pode chegar, Love Rock! é compartilhável.

Para mim, esse almíscar esquisito e saponáceo não rolou, não.

Notas
Saída: bergamota e maçã vermelha.
Coração: jasmim sambac e rosa.
Base: almíscar, baunilha e âmbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário