sexta-feira, 25 de maio de 2018

Coach The Fragrance, Coach


Sabe aqueles perfumes que já abrem agradáveis? Com cara de perfume, mesmo? Aquele cheiro genérico, com bastante almíscar, frutas vermelhas suculentas, caudalosas, molhadinhas e docinhas, bem ao estilo do Miss Dior Absolutely Blooming, um primo do Coach. 

Só que aqui tem o que ali não tinha: um toque animálico. A princípio, imaginei que viesse de flores brancas, mas ele vem do suede, um parente mais ameno do couro. Ou seja, tem um tiquinho de animálico e amargo. Mas é facilmente domado por framboesa e rosa, bem docinhas, mas não enjoativas. 

O coração é de quem? Isso mesmo, da rosa, que casa bem com a framboesa e dá um up na fragrância. Coach é discreto perto de vários outros perfumes, mas não é fraquinho. É agradável e não vai desaparecer na pele tão fácil. Lady Danger poderia ter sido assim, se tivesse aprendido a equilibrar aquela nota bizarra de couro na saída. Vamos aprender?

Não teria um, porque não gosto de couro, suede e derivados na perfumaria, meu nariz realmente não se adapta a aromas amargos/animálicos, embora aqui não seja algo predominante. No geral Coach é jovem, fresco, alegre, fácil de usar, até mesmo coringa. Poderia ser perfume de celebridade, mas a qualidade é boa.


Para combinar com o tom jovial, quem estrela a campanha é a fofíssima Chloë Grace Moretz. A projeção é satisfatória, quem fica perto de você consegue sentir bem o cheirinho doce e fresco das frutas vermelhas almiscaradas e da água de rosas.

Preciso dizer, é muitíssimo parecido com o querido Absolutely Blooming. Foi lançado em 2016.

Notas
Saída: folha de framboesa, pimenta rosa e pêra.
Coração: rosa turca, gardênia e cyclamen.
Base: camurça, almíscar, sândalo e cashmeran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário