segunda-feira, 14 de maio de 2018

Eau Mega, Viktor & Rolf


Viktor & Rolf tem poucos perfumes disponíveis, apesar de ser uma marca conhecida. Três fazem bastante sucesso e tem zilhões de flankers iguais - Bonbon, Flowerbomb e Spicebomb - mas Eau Mega, lançado em 2009, ficou meio fora dos radares.

De cara senti um cheirinho gritante de bala de melão. Não me refiro ao toque açucarado, mas ao aroma da fruta. Talvez um suco de melão. Verdinho, docinho, meio aguado. Dá para sentir um frutal bem caudaloso, e um toque floral branco aquático e molhado logo na saída. 

Eau Mega abre super refrescante e divertido, bem verão, bem agradável. Não tem melão nas notas, mas tem pera e toques aquáticos de calone para dar e vender, o que é essencialmente a mesma coisa. O toque verde-aquático vem das folhas de violeta.

É um frescão maravilhoso para o verão escaldante, especialmente para quem não curte cítricos e florais sem graça (eu! eu! eu!).


O coração é um pouco menos frutado, mas ainda assim mantém esse toque de suco refrescante de frutas. Discretamente é possível notar uma peônia 

O mais interessante é que, apesar de ser fresco, ele é bem forte. Duas borrifadas já te fazem ser notada(o), a projeção é boa e ele é dura um bom tempo na pele. E o frasco é um luxo, né?

Notas
Saída: folha de violeta, manjericão, pêra, limão siciliano e notas aquáticas. 
Coração: peônia e jasmim sambac.
Base: sândalo e almíscar branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário