segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Bombshell, Victoria's Secret


Amo fazer suco de qualquer fruta. Meu preferido da vida é maracujá, bem azedinho, bem gelado e bem refrescante. É uma delícia partir o maracujá e encontrar a polpa cheia de caldo, sendo despejada no liquidificador, enchendo a cozinha com seu cheiro. É esse aroma cítrico, levemente doce e azedinho fresco da fruta que encabeça Bombshell - uma explosão frutal tropical bem feitinha, carro-chefe da perfumaria da VS.

Bombshell abre com muita polpa de maracujá, em uma tarde ensolarada. Não tarda até você perceber que tem uma base de almíscar por trás, tentando deixar Bombshell um aroma que apesar de ser voltado para o público adolescente, é fresco e limpo.

Mesmo no coração as frutas cítricas docinhas predominam, inclusive a toranja. As flores servem meramente para sustentar a fragrância, mas nenhuma se destaca para ser digna de nota. As frutinhas vermelhas idem, somem no meio do frescor cor de laranja.


É um frutalzão divertido e simples, feito para atrair o público jovem da marca. Não é do tipo que eu teria um frasco, mas é o perfume feito para quem não é colecionador de fragrâncias comprar e usar no dia a dia.

Talvez a versão EDP - que eu não conheço - seja mais marcante, no entanto a projeção do EDT é ok na minha pele.

Notas
Saída: tangerina, toranja, abacaxi, morango e maracujá.
Coração: jasmim, bagas vermelhas, lírio-do-vale, peônia e orquídea baunilha.
Base: almíscar, notas amadeiradas e musgo de carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário