segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Still, Jennifer Lopez


Still foi a segunda fragrância lançada por J.Lo, em 2003, após o sucesso estrondoso que foi Glow, seguindo a linha de fragrâncias suaves e diurnas.

Abre floral fresco sobre base adocicada. É uma descrição genérica, mas é exatamente o que eu sinto. Não sei se foi a amostra ou minha pele, talvez outras pessoas sintam Still com mais intensidade.

Muito agradável, porém suave. Cheiro de pele limpa, de banho tomado no verão. 

Sinto o arroz levemente na saída, mas o chá começa a tomar conta tão logo. Quem sustenta o perfume são notas florais frescas, aquáticas e leves: lírio do vale, frésia e um pouco de jasmim doce e discreto. Um frescor verde com fundinho doce domina, sem cheirar a mato.


Não sou fã do gênero, mas usaria Still fácil. É clean, bonito, agradável, e um ótimo blanket scent - fragrância que não agride as narinas, normalmente usada para não enjoar ou aliviar um olfato acostumado a cheiros mais fortes.

Interessante notar que foram fragrâncias desenvolvidas com grande participação da cantora, o que fica claro nos principais pilares da marca: aromas suaves, delicados, distantes dos ultradoces genéricos lançados por outras celebridades. Still é lindo, ótimo para o dia, sem saltar nenhuma nota ou ficar enjoativo. Redondinho e bem feito.

Notas
Saída: pimenta branca, tangerina, arroz, maçã e Chá Earl Grey. 
Coração: madressilva, flor de laranjeira, frésia, jasmim, lírio-do-vale e rosa.
Base: íris, sândalo, âmbar, almíscar e pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário