segunda-feira, 1 de abril de 2019

Love Lily, O Boticário


A última adição à família Lily é também a mais romântica lançada até aqui. As notas de saída são breves, frescas e ligeiramente adocicadas, de cara mostrando que se trata de um perfume de rosas, de facetas melancólicas, frescas, atalcadinhas e adocicadas. 

O coração se rende ao floral mais intenso, e além da florzinha principal, o lírio cremoso ganha destaque, traz aquele ar de hidratante, de sabonete fino. 

Love Lily é essencialmente floral, discreto, mais maduro e sério, mas nem tanto. É coringa, perfeito para o dia a dia, trabalho, estudos e até para a noite. É o tipo de perfume que se dá bem com qualquer ocasião, menos um verão de 50ºC, claro. O que ele não é: forte, marcante e intrusivo. 

É um perfume bem interessante, mas tem um sério problema: a fixação é uma das piores que eu já vi. Se tratando de um EDP, então, ele não aguenta quatro horas na pele sem virar uma brisa suave do que um dia foi um perfume. E olha que minha pele é muito boa pra grudar fragrância. Não me incomoda muito, mas se você valoriza seu dinheiro, é mais complicado.

Notas
Saída: frésia, néroli e bergamota.
Coração: lírio, rosa, peônia firbest e pétalas de jasmim.
Base: madeiras, âmbar, vanilla, sândalo e almíscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário