quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Floratta Forever Love, O Boticário


Esse bonitinho simples e sem muitos rodeios veio como edição limitada para o dia dos namorados em 2014 e tem o mais belo frasco que a nova linha Floratta trouxe, com um degradê que remete ao entardecer no parque ou na ponte, olhando para as árvores ao redor, bem como sugere sua proposta romântica de marketing. 

Imagine uma mistura de várias frutas: manga, mamão, cereja, frutinhas vermelhas e groselha somando seu doce a frutas cítricas azedinhas, realçando o sabor e quebrando qualquer açúcar fora de medida. Adicione uma casquinha crocante e seca no meio dessa salada mista. 

Abre idêntico ao cheiro de um shampoo infantil que eu usava, e ele é exatamente sobre isso: shampoo infantil. Depois os cítricos vão saindo de cena, o jasmim doce fica mais evidente, levemente mais seco e mais adulto, contracenando com frutas vermelhas licorosas. 


O jasmim e as frutas. As frutas e o jasmim. Nós já conhecemos essa história. Funciona bem, não é original, não é novidade, não é perfumão, mas é bonitinho e todos gosta o mercado aceita bem. Essa fase é deliciosa e tem um dos meus jasmins preferidos na perfumaria, doce, sem aquele tom irritante e animálico. 

Segue bastante (bastante mesmo) o estilo do Love Love Love, da Agatha Ruiz de La Prada, mas aquele é menos cítrico. Não deveria ter saído de linha, é um dos lançamentos mais agradáveis da casa nos últimos anos.

Notas  
Saída: bergamota, tangerina, toranja e cassis.
Coração: frésia, jasmim, flor de laranjeira, lírio-do-vale e rosa damascena.
Base: sândalo, cedro, âmbar e almíscar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário