quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Belle Cetim, Eudora


A Eudora possui uma coleção de produtos com nomes de tecidos que evocam sensações táteis e de conforto, e uma dessas linhas é o Belle Cetim, body mist de 2013.

Pelo que pude ver, todos são inspirados em alguma fragrância já conhecida, e no caso do Belle Cetim não foi diferente.

Abre com cheiro verde frutal de shampoo, um kiwi mais docinho um pouco diferente de sua inspiração, menos cítrica, quase aquática (pode ser pelo fato de ser um body mist) com cheiro que me remete a melão. Depois as frutas mais doces surgem, e ele se torna uma versão mais fraca, mais usável e menos enjoativa do Fantasy

Ressalto que o doce aqui tem uma ênfase mais frutal, e o chocolate branco incômodo de seu perfume original é mais brando. A evolução da saída para o coração é mais rápida também, sendo uma versão mais segura para o dia-a-dia e climas mais quentes. A maior diferença entre o Fantasy e o Belle é sua saída, e mesmo nessa parte eles são muito parecidos. 

Por se tratar de um body splash, longevidade, silagem e rastro não são comparáveis ao Fantasy. Contratipos dele não faltam no mercado, com as mais diversas concentrações, então nada de novo sob o sol.

Notas
frutas, flores e madeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário