terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Coffee Woman Passione, O Boticário


Passione é um flanker de 2013 que traz uma proposta mais noturna e ~sensual~ de seu antecessor.

Pegaram o Coffee e botaram caramelo. Aí, pra dar um tchan, tacaram pimenta. Felizmente, pimenta preta, com seu fundo amadeirado (com ajuda do sândalo, devo dizer), mais picante e masculino, pra equilibrar. Passione continuou doce, mas doce com tempero.  Aí vem um ponto não muito legal: essa pimenta preta não é assim uma Brastemp. É um pouco simples, tem um quê de ~todas as colônias masculinas com essa nota~, mas ok, vamos relevar, ele continua ultra feminino e docinho, e eu tô só implicando com uma notinha. 

Na minha pele, fica na mesma linha da saída do Glamour Secrets Black (não igual, mas o mesmo estilo), só que com frutas indefinidas fazendo festa por alguns bons minutos.

Caramelo e pimenta sincronizam bem, você sente os dois juntos, com aquela base típica do Boticário que me lembra noite e festas. O café é torrado e seco, aparece junto com a pimenta na saída, mas enfraquece no coração. 

Com o tempo a pimenta sai e o doce-caramelizado-abaunilhado fica mais evidente. Variação também não é forte dele, que permanece nesse docinho por um bom tempo.

Mas é um gourmand alegre, propício para sair à noite sem fazer feio e com boa duração. Não é o gourmand mais elaborado de todos, mas é delicinha e eu adoro! Ah, e o frasco roxo com tampa roxa metalizada é lindo!

Notas
Saída: yuzu, bergamota, frutas e gardênia.
Coração: cedro, pimenta, baunilha e caramelo.
Base: sândalo, musgo de carvalho, âmbar e café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário