domingo, 25 de dezembro de 2016

Coffee Woman, O Boticário


Eu tenho essa política pessoal de não me desfazer de perfumes quando são presentes de alguém. Não importa de quem, e mesmo que eu não goste muito do cheiro, gosto de usá-los como lembrança. Coffee Woman, lançado em 2009, foi um presente bem especial da família, que eu guardo com carinho, além de ser  meu perfume preferido da casa. 

Tem a base de todos os Coffees, aroma semelhante a uma bebida à base de café e creme, mas sem o cheiro do café em si. A baunilha suave e macia é a nota mais destacada, seguida por um benjoin doce e quente, com nuances ambaradas. Esse benjoin é bastante oleoso e amanteigado, somado à baunilha se torna denso, fazendo Coffee se aproximar de uma bebida quente e cremosa. 

Por vezes me lembra o Prada Candy no coração (só nessa fase), especialmente pelas resinas, mas Coffee é mais linear e menos doce.

Sândalo perceptível, que dá uma amadeirada na coisa toda, e almíscar formam a base, limpa e luminosa. É difícil não agradar!

Notas
Saída: bergamota, maçã vermelha e notas verdes.
Coração: jasmim, flor de laranjeira africana e café.
Base: almíscar, sândalo, âmbar, benjoin e baunilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário