segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Lado Doce da Laranja, quem disse, Berenice?


Provei num dia quente e uma borrifada fez o bicho projetar loucamente. Talvez por caramelo ser uma nota que se dá bem com minha pele, por mais que eu ache enjoativo. 

Agora, como assim não tem caramelo nas notas? Ou açúcar? Porque eu sinto com proeminência notas cítricas e amargas meladas de calda caramelizada. Nas notas dizem abacaxi, mas sinto doce de laranja junto, bem doce, sem a acidez.

Algo no meio desse doce gourmand me lembra o Fantasy, com seu cupcake entre gotas de laranja e abacaxi. O resto são notas de base, confortáveis, levemente amadeiradas.

créditos
Bastante doce, alegre e de presença, com duração e projeção excelentes, estou cogitando seriamente levar um purse spray de 10 ml para casa. Foi lançado em 2012 e dizem que se parece com o Liberté, da Cacharel.

Notas
Saída: framboesa e abacaxi.
Coração: hibisco e amora.
Base: baunilha, sândalo e fava tonka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário