quarta-feira, 1 de março de 2017

Pink Sweet & Flirty, Victoria's Secret


Quando a VS diz que um perfume tem açúcar, they mean it. Tome isso como literal, e a marca adora usar a nota para adoçar suas fragrâncias. Particularmente gosto dessas composições simples, bonitinhas, todas iguais, feitas para um público mais novo, popular entre jovens adultas e principalmente adolescentes, essa faixa que não exige muito de um perfume (e nem precisa), exceto ser doce e agradável. São fáceis e gostosas de usar.

Sweet & Flirty, de 2011, é doce como o nome diz, e todas as notas condizem com o que é apresentado. Primeiro temos frutinhas ácidas, como tangerina, laranja e amoras, aguçadas por açúcar. Bastante linear, a pouca evolução é a acidez cítrica dessas frutas dar lugar, aos poucos, ao comum doce frutal elevado pela glicose. 

Me lembra bastante as saudosas pastilhas coloridas à base de açúcar que disputávamos na infância, com a mesma pegada cítrica e ultradoce que não nos fazia parar de comer. No fundo, algum almíscar segura a base quase despercebido. Duração boa, projeção idem nas primeiras duas horas.


Cuidado com o açúcar dele, é um pouco enjoativo!

Notas:
toranja, bagas silvestres e açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário