segunda-feira, 6 de março de 2017

Midnight Fantasy, Britney Spears


Midnight Fantasy foi o segundo flanker do infindável pilar principal da cantora, a linha Fantasy, lançado em 2006. A versão, como o nome sugere, veio mais intensa que a anterior, fazendo jus ao frasco noturno. E se pensávamos que não tinha como ficar mais doce que o Fantasy, Midnight veio chutando a porta com sua doçura extremamente forte.

Ameixa e cereja em calda, ultra sintéticas, licorosas e xaroposas abrem o perfume. No meio, uma nota plástica e doce, creio eu vinda da orquídea, se junta às frutas para dar corpo à saída. A baunilha também dá as caras já no início, mas também é doce e sintética, passou do ponto. Chega a arder as narinas de tanta glicose.

No coração ele sossega um pouco, o açúcar abaixa o tom e o frutal mais "natural" se mostra. Uma íris oleosa com ares de batom aparece, no melhor estilo brilho labial frutado sabor ameixa, mas essa íris não muda o rumo doce da composição, lembra mais íris de maquiagem do que aquelas assabonetadas. Curioso esse aspecto floral nele, ideal para quem não gosta nem um pouco de florais. A evolução garante que ele não seja tão linear.

Fica bem mais agradável e menos pungente ao evoluir, mas é recomendado unicamente para as formigas e deve ser usado com cautela. Projeção e silagem bem fortes, dignos de um perfume noturno.

Notas
Saída: ameixa e cereja amarga.
Coração: íris, orquídea e frésia.
Base: âmbar, almíscar e baunilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário