quarta-feira, 10 de maio de 2017

Humor da Minha Vida, Natura


Não sou grande fã das frutas com baunilha da Natura, acho-as muito doces, muito açucaradas e meladas, prefiro algo mais "natural". Em 2016 a linha Humor ganhou mais um flanker, o Humor da Minha Vida.

Esperava um tom mais cítrico, mas não há acidez aqui. As frutas foram polvilhadas com açúcar refinado até que seu néctar se desprendesse e adquirisse a consistência densa de frutas em calda, semelhante àquela presente no Humor No Ar.

Um fundo floral (bem no fundo mesmo) com ares de maquiagem aparece, um cheirinho de brilho labial a base de cera de abelha, meio íris, meio aquilo que tem no coração do Midnight Fantasy.

Não sinto maçã, sinto algo mais próximo de uma salada de frutas, mas não maçã pura.


O cheiro de tutti-frutti vai se juntando a um floral cremoso no coração, onde o lírio limpa o caminho para a rosa passar e a coisa toda fica menos enjoativa.

Achei muito mais do mesmo, mas porque sou chata haha não sou fã do estilo. A baunilha me lembrou a do Hypnose, bem forte, mas não são perfumes parecidos. Apesar disso, Humor da Minha Vida é bom, bem feito, e quem gosta de docinhos com altas doses de glicose pode provar à vontade.

Notas
Saída: bergamota, maçã vermelha e pimenta rosa.
Coração: frésia, lírio do vale e rosa.
Base: sândalo, âmbar e baunilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário