quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Bem-me-quer com Delícias Sweet, Jequiti


Pelo menos duas versões da linha Bem-me-Quer Com Delícias vão para o catálogo anualmente. Sweet veio em 2017 e foi a que mais me chamou a atenção. Eu amo notas achocolatadas, precisava provar esse avelã com cacau.

Um cheirinho doce e ácido (do jeito que eu AMO) abre essa fofura. Sabe aquelas balas azedinhas e açucaradas de maracujá, laranja, limão, que custavam 1 centavo? Me recordei dessas delícias com a saída frutal e melada. 

Mas não demora até o "recheio" achocolatado surgir. Me surpreendi pela projeção de algo tão pequeno e baratinho. O cheirinho de chocolate não é exatamente natural, é um gourmand genérico, gostoso e cremoso, algo que deve ser esperado de um perfume de R$12. Mas não é enjoativo, nem mal feito.

Também senti um floral bem feitinho no coração, meio tuberosa, meio jasmim mais séria e docinha. Vou te contar, gostei desse floral.

Infelizmente é edição limitada e não posso garantir até quando ficará nos catálogos. Óbvio que eu quero um frasco agora!

Notas
Saída: oxicoco.
Coração: jasmim e avelã.
Base: âmbar e semente de cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário