sábado, 30 de dezembro de 2017

My Place, Mahogany


A Mahogany lançou em 2017 uma parceria com a grife My Place que rendeu a fragrância que vos falo e sua linha de cuidados com o corpo.

Quando provei pela primeira vez, pensei: tem trufa? E por trufas, eu falo daquele fungo caríssimo com aroma adocicado, muito cultuado na culinária. Há um toque terroso e meio orgânico em My Place. Algo doce resinoso também, depois dos cítricos quase invisíveis. Também tenho a impressão de sentir tudo isso sobre uma base de madeiras doces bem gostosa. 

Vou ser sincera, não senti quase nada do que a pirâmide descreve de uma forma bem clara. Tem frutal, sim, tem um fundinho de shampoo até, mas percebi algo mais "natural e doce", mais orgânico, um aroma semelhante a trufas e madeiras doces.

Algo meio aroma de biscoitinho também. É um perfume estranho, tem várias nuances, é docinho, mas não do jeito que estamos sempre acostumados, porque é possível sentir um fundo mais fechado, esfumaçado e bem amadeirado. E também a já tradicional base almiscarada limpa.

Alguma casca de madeira queima ao fundo e garante um toque incensado, mas discreto. É estranho, mas com um toque comum e familiar, no final ACHO que gostei. Eu realmente não sei! 

Tenho um decant generoso e provavelmente vou usá-lo com mais frequência. 


Gostaria de ver mais perfumes do tipo em parceria com a marca.

Notas
Saída: bergamota, cassis e tangerina.
Corpo: jasmim, cyclamen, lírio do vale, pau rosa.
Base: almíscar, madeiras, cedro, patchouli e sândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário