sábado, 17 de fevereiro de 2018

Insensatez, O Boticário


Insensatez, de 1996, foi a resposta nacional ao sucesso CK One, uma versão mais barata (na época) do clássico da Calvin Klein.

A saída é uma mistura cítrica de almíscar com um toque doce que me lembra óleos corporais de amêndoas. Deliciosa e frutadinha.

O coração deixa esse adocicado de lado e entra a fase CK One, bem limpa e almiscarada, cheirinho confortável, notas verdes e geladas de chá, lírio do vale limpo e molhado. Mas não tem aquele floral polvoroso, ele é bem refrescante.


O CK One é uma bomba em mim, Insensatez é um pouco mais discreto e mais fácil de usar, mas o desempenho é bem bom. Perfume pro dia, para o trabalho, escritório. 

Eu teria um frasco se ele mantivesse no coração aquele cheirinho frutado gostoso da saída que me lembrou óleo de amêndoas, mas como já tenho o CK One, não preciso de outro perfume igual. Para quem não tem, ótimo substituto nacional, bem gostoso.

Dei uma única borrifada no braço e manteve o lugar cheiroso por pelo menos cinco horas. Pra um perfume fresco, ele dura e exala muito bem.

Notas
Saída: bergamota, tangerina, mamão papaia e abacaxi.
Coração: tintura de rosa, violeta, jasmim, lírio-do-vale e chá.
Base: almíscar, musgo de carvalho e notas amadeiradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário