sexta-feira, 9 de março de 2018

Velvet Teddy, M.A.C.


Velvet Teddy, dentre todos os lançamentos da coleção Shadescents, é de longe o melhor. E totalmente compartilhável também. 

Lembro de um youtuber gringo comentando que Velvet pode ser usado por homens tranquilamente, só é um pouco irônico e engraçado dizer que você está usando um perfume chamado Velvet Teddy (ursinho de veludo). Sempre rio quando lembro disso.

O perfume tem duas estrelas: mel e flor de tabaco. A flor de tabaco tem um toque amargo, seco, natural, que pode facilmente ser masculino, mas é adocicada. Não é o tabaco fedido quando queimado com nicotina, são suas folhas naturais. O mel e a fava tonka casam muito bem, a fava é licorosa, o mel é fechado, os dois são doces. Tem baunilha licorosa por aí também, licor dos bons.

A composição é bem doce, bem forte e noturna, com tabaco meladíssimo em evidência. É diferente, mas não tão diferente a ponto de ser difícil de usar. Por ser jovial, consigo ver perfeitamente ele sendo usado em uma balada descoladinha, tanto em meninos, quanto em meninas.


Um fundo quente, resinoso, meio incensado aparece de leve, para dar um charme. 

Projeta muitíssimo bem, deixa rastro e dura por um bom tempo, logo não funciona de dia no calor. Foi lançado em 2016 e acredito ter sido o mais vendido da linha.

Notas
Saída: bergamota, gengibre e flor de tabaco.
Coração: mimosa, orquídea baunília e mel.
Base: almíscar, papiro e fava tonka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário