sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Tease Eau de Toilette, Victoria's Secret


O nome anterior do queridinho da VS era Sexy Little Things Noir Tease Eau de Toilette. Agora é só Tease Eau de Toilette, porque no tempo que eu escrevi esse nome todo, quinze bebês nasceram ao redor do mundo.


Pois bem, dizem que é um dupe de outro queridinho da Juicy Couture, o Viva La Juicy. Quando eu senti na pele, pela primeira vez, nem me passou pela cabeça o perfume da JC. Talvez porque os dois sejam bem genéricos. 

Talvez porque sejam sim parecidos, mas não são idênticos. 

Tease é a releitura da VS de um frutal com caramelo. E a VS tem seu jeito particular de fazer acorde de frutinhas, elas são ácidas, cheias de açúcar e artificiais, entretanto bem mais distinguíveis do que no JC - aroma de balinha, sabe? 

O caramelo é menos punjente. Inclusive, eu senti vários aromas juntos que buscam compor a sensação dessas frutas e do caramelo, diferente do JC, que é mais redondinho, mais cremoso e mais direto. Esse aqui é um frutal mais xaroposo e açucarado.

Depois da saída meio irritante, o coração é melhor. O caramelo não é tão forte, e aí ele se parece mais com o Juicy Couture. Mas infelizmente Tease não vai muito além de frutas e pralinê aguado.

A pirâmide apresenta tantas flores brancas no coração, que eu desistiria se não conhecesse. Piada, porque nem dá para distinguir qual é qual. É um perfume para a típica adolescente americana. Gostoso, cheiroso, mas meh.

O desempenho dele é ridículo. Precisa de vários sprays, a pele e o dia certos para durar dignamente por mais de três horas. Lançaram a versão EDP agora, vamos ver se dura e projeta melhor.

Notas
Base: pêra, tangerina, lichia e maçã vermelha.
Coração: gardênia, ervilha de cheiro, jasmim, frésia e magnólia.
Base: baunilha, benjoin, almíscar, pralinê, âmbar e sândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário