segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Linda Summer, O Boticário


Queria poder resenhar toda a linha Linda, mas algumas edições são bem difíceis de encontrar atualmente. Linda Summer entrou na coleção em 2016.

A saída é um pomar de bergamotas e limas, com frutinhas vermelhas dessas que amargam na minha pele. Bem frutal cítrico, acentuando aqui e ali o caráter doce-ácido dessas frutas. É fresquinho, como o nome sugere, mas principalmente, tem cheirinho de shampoo. Desses shampoos bem genéricos de maracujá, tangerina e toranja.

Depois de um tempo, adiciona o floral limpo e meio aquático do original, mas não são parecidos. Esse floral não é tão significativo na fragrância quanto o frutal dele. Bem balançeado, não sinto nenhuma nota distintamente, além das frutinhas na saída. Calculo que tenha frésia e folhas de violeta, ou alguma magnólia passando. Possivelmente jasmim.

Apesar de ser fresco, não é daqueles perfumes que você usa quando está com o nariz saturado, porque ele tem frutas que trazem um certo peso no corpo da fragrância.


É um perfume gostosinho, mas super genérico. Agradável, cheirinho de shampoo, de banho refrescante, bem sem graça. Bom para quem realmente gosta do estilo ou não faz questão de ter muitos perfumes. Para quem já tem, é bem dispensável.

Notas
Saída: notas frescas, notas frutais
Coração: notas florais
Base: madeiras e almíscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário