segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Terre de Lumière L'Eau, L'Occitane en Provence


Terre de Lumière L'Eau não vai muito longe de seu progenitor, caminhando pelas bordas dos flankers fresquinhos.

Explode em frutas docinhas (groselha) e azedas (limão) na saída, com aquele almíscar limpinho de plano de fundo. Flores aquáticas protagonizam a fragrância, com aroma cítrico junto. Afinal, é um L'Eau, né?

Apesar disso, é possível sentir o doce mais intenso ao fundo, herança do Terre de Lumière tradicional, aquele gourmand de mel com fava tonka e amêndoas. É ligeiramente mais leve, mas não foge dos florais frutados com calda melada e bastante almíscar. 

Os primeiros minutos são mais intensos, mas logo ele se redime e fica mais rente à pele. Não traz nenhuma novidade, nada que nós não tenhamos sentido antes, mas é bem gostoso, é radiante e não é fraco. O que mais me agrada nele é o fato de ser bem completinho, redondinho, tem vários acordes, mas estão todos bem harmonizados.


A linha toda foi pensada tendo em vista as tendências genéricas do mercado, diferente da pegada natural e ryca da marca. Coloque sua melhor roupa de verão e saia por aí exalando frutas docinhas e flores de jardim molhado. Só não exagere no calor, porque ele não é perfuminho bobinho, ok?

Notas
Saída: bergamota, pimenta rosa e cassis.
Coração: peônia e amêndoa amarga.
Base: fava tonka e almíscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário