sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Gucci Guilty Absolute Pour Femme, Gucci


Vamos falar sobre expectativas quebradas.

Vamos falar sobre Gucci Guilty Absolute Pour Femme. Nome bonito, né? Fiquei empolgada com o lançamento desse perfume, dado o potencial em ser o gourmand arrasa quarteirão da marca para competir com Jean Paul Gaultier, Dior, Elie Saab e etc.

Frutas cítricas e frutas roxinhas explodem em calda na saída, com bastante almíscar branco e limpo. Guilty Absolute abre potente e frutal-doce, mas não arrebatador como eu esperava. Precisa de tempo para desabrochar.

Dá para perceber o coração aveludado chegando, com rosas confortáveis, macias e acolhedoras. As frutas não amargam tanto na minha pele, sinal de que o perfume é bem feito. Essa fase é doce - quase licorosa, linda, sensual e noturna.

O coração é inegavelmente bom, trabalhado sobre a amora com rosas e umas poucas madeiras sem personalidade que vão aumentando de tom até a base. Não é nada complexo, mas te garanto que você vai receber muitos, muitos elogios.

É uma boa fragrância, mas essa receita já foi repetida antes. Ainda estou na dúvida sobre ele.

Eu teria? Talvez, se ganhasse um frasco, mas comprar não sei, já tenho o DKNY Delicious Night, que é semelhante e mais ousado. Agora, se você gosta do estilo, corra atrás, porque ele cumpre bem a proposta.

Notas
Saída: amora, bergamota e pimenta rosa.
Coração: rosa búlgara, cipreste, notas amadeiradas e vetiver, 
Base: âmbar e patchouli indiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário