sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Dange-Rose, Blumarine


Confesso que a marca Blumarine nunca me chamou a atenção, entretanto eu namorava esse perfume por causa do frasco, obviamente. Até o dia em que, por acaso, encontrei o dito cujo sobre o balcão de uma perfumaria na Ciudad del Este, pronto para ser borrifado. Saí da loja e fui passear, sempre cheirando a mão. Que cheiro atalcadinho-doce gostoso! Não era o perfume que mais me elogiaram dentre todos os que passei, mas foi o que mais me atraiu. Tem um quê de mistério na rosa, mas ao mesmo tempo toque clássico, que combina bem com meu humor. Trouxe Dange-Rose para casa no dia seguinte.

Me imagino deitada em uma cama de rosas, bem macia e cheirosa. Dange-Rose é all about roses. Abre fresco, com rosas adocicadas e frescas, úmidas. A saída é bem confortável, com toques verdes de manjericão. A pera na verdade é um ar gelado e molhado que abre alas para o floral do coração. Há um aspecto cremoso de hidratante ao fundo.

Quando a fragrância atinge seu ápice, a rainha das flores domina, atalcadinha, com nuances verdes e fresquinhas de flores molhadas. Flerta com o medieval, desde o frasco pontudo até o aroma melancólico das rosas. O nome é um trocadinho entre as palavras dangerous (perigoso) e rose (rosa).


É um floral fresco e seguro, não incomoda ninguém e até me rendeu uns elogios. 

Tenho usado bastante nos dias quentes. Não é um perfume diferente de tudo, mas tem personalidade. Não é forte, mas a projeção é aceitável, principalmente nas primeiras horas. Duração é satisfatória para saídas rápidas, não é do tipo que dura o dia todo.

Notas
Saída: manjericão, pêra e pimenta rosa.
Coração: rosa, frésia e magnólia.
Base: madeira de cashmere, âmbar branco e patchouli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário