segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Remember Me, Al Haramain


Confesso que tive que tirar o excesso de óleo da pele para sentir a fragrância reagindo em mim. Attar é estranho, tem que espalhar para aumentar o contato com a pele.

Remember Me é um attar com cheirinho de mato, de folha verdinha, fresca, um tico cítrica com toques gelados e um fundinho floral delicado, confortável. Bem geladinho, cortesia da menta e do junípero.

É como dar uma volta em um jardim molhado, exalando folhas com gotas azedinhas de limão. Esse conforto refrescante se dá pela base de almíscar branco que confere um ar limpo ao attar. 

No fundo, beeeeem no fundo posso sentir um toque adocicado. Me lembram frutas secas, ou folhas secas com tom doce, mas muito provavelmente vêm das resinas e do patchouli na base.

Não é um perfume complexo, com muitas fases. É linear, de poucas notas, que já te fala logo de cara como será. Acho interessante por: 1. exala bem para um perfume fresco/cítrico; 2. não tem aquele fundo pesado com oud, incenso e derivados típicos dos attares árabes.

Apesar disso, não teria um frasco na coleção. Queria ter gostado mais do que gostei. Tomei banho e o bicho não saiu da minha pele, sinistro. Entretanto a projeção não é gritante, e depois de algumas horas fica bem rente à pele. Para os interessados em adquirir  o attar através do eBay, diluir em álcool de cereais pode ser uma opção para aumentar a projeção e quantidade de aplicações.

Notas
Bergamota, lilás, íris, jacinto, yuzu, violeta, jasmim, cedro, hortelã, junípero, patchouli, limão verdadeiro ou siciliano, mirra, sândalo, âmbar e grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário