segunda-feira, 4 de março de 2019

Lavanda, Johnson's Baby


Eu vejo esses frasquinhos e já imagino um bebê após o banho, com aquele cheirinho característico de...bebê! Sabe aquela coisinha adorável que você quer abraçar e não largar mais? Então, a Lavanda do Johnson's Baby não é pra esse tipo de criança não. 

Mais adulta e mais intensa, ela segue por um caminho ligeiramente mais herbal. A saída é cítrica, verde e, se eu não estou doida, é meio especiariada também. Complementada por camomila, posso sentir uma pirâmide olfativa com as três fases bem definidas, inclusive notas de base.

Às vezes tenho a impressão de ser patchouli, mas imagino que seja uma qualidade de absoluto de lavanda mais intensa, verde e natural na saída, que evolui para algo mais confortável no coração.

Nada disso tira o mérito dela, pelo contrário. Digamos que seja uma lavandinha que combina mais com crianças a partir de seus dois aninhos. Funciona bem para relaxar, para ficar em casa, dormir ou deixar mamães, papais e crianças com esse cheirinho tchuthcuco. 

Projeta bem nos primeiros 30 minutos, depois vai sumindo. Não dura muito tempo, e quando dura, é bem discreta. Mas é uma colônia infantil, então está perdoada.

Notas
Notas cítricas, lavanda e camomila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário