segunda-feira, 27 de maio de 2019

Au Masculin, Lolita Lempicka


Au Masculin foi a aposta da Lolita Lempicka na perfumaria masculina. Para nossa alegria, a criação acabou se tornando algo além dos estereótipos de gênero na perfumaria.

Aquele toque típico da Lolita, de alcaçuz com terra molhada, madeiras molhadas após a chuva, toques de fada, de abraço, de conforto, de infância e de magia, tudo isso tem aqui. 

Mas tem um tchan a mais, que foi pegar lá na perfumaria masculina as madeiras e o almíscar. Engarrafou tudo e colocou nessa embalagem em forma de tronco de árvore lindíssima.

É masculino, mas qualquer um consegue usar sem se incomodar. Totalmente compartilhável. E seus toques amadeirados e almiscarados evitam que o doce alcaçuz aliado a baunilha sejam intensos demais e passem do ponto. Tudo é muito bem dosado.

Um tico atalcadinho envolve o doce e faz você querer se abraçar, se perder em uma floresta encantada e viver entre as criaturas mágicas que vivem ali.


Sim, Au Masculin é um primor de perfume, é lindo e apaixonante. Me lembra um pouco um shampoo em miniatura que o hotel que eu frequentava na infância dispunha, por causa da erva doce. Acho que todo mundo sentiu esse cheiro em algum momento. Au Masculin é assim, um cheirinho meio misterioso e ao mesmo tempo fofo.


Sua mistura de diversos elementos da perfumaria, todos tão bem amarradinhos e combinando entre si, fazem dele essa lindeza. Bem coringa, viu?

Notas
Saída: violeta, hera, manjericão, anis, alcaçuz e absinto.
Coração: sândalo, fava tonka, rum e amêndoa.
Base: baunilha, vetiver, cedro, pralinê e ládano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário