segunda-feira, 13 de maio de 2019

Coffee Woman Duo, O Boticário


Uma das minhas linhas favoritas do Boticário é a Coffee. Tirando o Seduction, todo o resto apesar de ser simples, não me decepciona, e com Coffee Duo não foi diferente.

A saída tem lavandinha suave e adocicada, semelhante àquela do Floratta Amor de Lavanda. Também detecto algumas frutinhas suculentas que amargam na minha pele, mas Coffee Duo promete evoluir para um convidativo Latte Macchiato. 

O aroma clássico do Coffee tradicional aparece aqui, aquela mistura gostosa de baunilha, benjoin, almíscar e café, dessa vez com aroma cremoso de leite, cheio de espuma, branquinho e fumegante sobre a bebida a base de café.


Quente, cremoso, confortável, macio e gourmand sem ser enjoativo. Apesar de ter o DNA da linha Coffee, ele se diferencia dos demais por ser o que mais lembra uma bebida quente, e realmente te entrega aroma de Latte Macchiato, desses de cafeteria de shopping, sem perder as características que os perfumes do Boticário têm.

Usei no calor do Rio de Janeiro e me senti enjoada, claramente não funciona acima de 27ºC. Fixação é ok, projeção é boa na primeira hora. Já os preços da casa não me agradam muito.

Notas
Saída: lavanda, bergamota italiana e frutas negras.
Coração: rosa, jasmim sambac, ylang ylang, orquídea e acorde latte macchiato.
Base: patchouli, sândalo, benjoin e almíscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário