sábado, 4 de fevereiro de 2017

Plus Plus Feminine, Diesel


Como eu cobicei esse frasco lindo em forma de leiteira e essa caixa imitando caixa de leite, e  acabei me decepcionando! Como eu adoraria ter gostado desse exótico perfume.

Essa criatura de 1997 é a definição de andrógino. Não pende nem pro feminino, nem pro masculino, ele realmente se encontra neutro, refrescante, curioso. A noz se sobressai, bem amarga, com cheiro de especiaria forte logo na saída e durante toda a evolução. Ao mesmo tempo ele é fresco, e isso é o mais interessante nele. Como pode ser fresco com tantos ingredientes? 

O leite não sinto tão perceptível como pensei que fosse, e não é um leite muito cremoso, é fresco, aguadinho, leite de caixinha industrial e puro, que se sente direto da embalagem. É essa base fresca, que eu adoro, sustentando a noz. O acorde central é formado por um coco leitoso e cítrico, graças ao abacaxi. Plus Plus é essas três coisas ao mesmo tempo, cremoso, fresco e especiado. Por isso é curioso. 

Uma pena que essa noz é amarga demais pra mim, um pouco industrial, suja, as frutas parecem um pouco passadas. Além do acorde de leite de coco com abacaxi ser um bicho difícil na minha pele (vide aquele presente no Laguna). Não funcionou comigo.

Notas oficiais
Saída: laranja amarga, lírio-do-vale, cassis, abacaxi e notas frutadas.
Coração: jasmim, coco, magnólia, orquídea, lírio, cereja, morango, maçã vermelha e leite.
Base: almíscar, sândalo, cedro da virgínia, âmbar, noz-moscada, baunilha e raiz de orris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário