segunda-feira, 1 de maio de 2017

Lady Danger, M.A.C.



A M.A.C. é mais conhecida por suas makes e batons badaladíssimos do que por seus poucos perfumes, que normalmente são diferentões. Conhecia apenas o Turquatic, que é um aquático fresco e agradável em frasco bonito, mas pude testar alguns dos lançamentos da aguardada coleção Shadescents. Cada perfume foi inspirado em um batom de mesmo nome, os mais vendidos e amados da marca. O primeiro que provei foi o Lady Danger.


Nos momentos que seguem a aplicação, é possível perceber uma nota escondida na saída de Lady Danger: couro. Couro da mesma espécie rústica que o My Heroine carrega. Desnecessário da mesma maneira.

Mas o couro se amansa e é acompanhado por cerejas doces e...íris? Oi? Não tem íris nas notas? Porque o aroma é de lipstick de cereja. Escondidíssima e quase invisível ali no meio, não tô falando de íris atalcada, mas aquela que lembra batom, e batom de cerejinha! É um perfume inspirado em batom, né? 

Formando quase um acorde: ambargris com patchouli. Pra dar profundidade e água na boca. Temos todas as notas prontas pra fazer um fruitchuli gostosinho, doce e com toques exóticos aqui e ali. 


Pelo nome, esperava algo mais marcante combinando com esse tom de vermelho fatal e nome bacana, algo mais ambarado, quente e especiariado, com um tico de canela ou açafrão, mas não rolou. A saída assusta os desavisados, porque o couro da M.A.C. é pesado. Quanto às comparações com o La Petite Robe Noire, são um pouco exageradas, Lady Danger não é um contratipo dele, apenas são meio gourmands a base de cereja bem doce.

Não vale o preço todo, mas é bom!

Notas
Saída: tangerina e cereja amarga.
Coração: lírio tyger, jasmim e âmbar negro.
Base: patchouli e açafrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário