segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Nina L'Elixir, Nina Ricci


Toda a linha Nina, envolta pelo reconhecido frasco em forma de maçã, é voltada para o público feminino mais jovem. Logo, são aromas frutais e/ou gourmands, e têm uma pegada delicada. Essa aqui adquiri em uma promoção, tendo em mente que esse flanker de 2010 seria um tanto mais proeminente que o tradicional, mas meu medo era ele ser muito enjoativo. 

Para minha surpresa, Nina L'Elixir é uma agradável seiva de frutas vermelhas docinhas, com algo cítrico, perfeito para passeios no parque, programas de casal e coisas fofas que meninas na faixa dos 15-25 podem perfeitamente fazer (e aquelas que não ligam pra público-alvo de produtos). Perfume não tem idade!

Abre com limão e maçã verde, doce suave e aquoso, um pouco verde, que segura as pontas e evita qualquer excesso na saída. O almíscar branco é bem notado já nos primeiros estágios, dando um toque limpo, suave e confortável. Evolui para frutas vermelhas docinhas, caudalosas, quase licorosas e irresistíveis, sem a glicose aguda dessas frutas. 


L'Elixir é simples, mas bem feito. Sua projeção não é gritante, o que não casaria com a proposta, mas a longevidade é satisfatória e combina com o ar de juventude que ele traz.

Agora o frasco...dá vontade de colecionar, né? Uma lindeza!

Notas
Saída: limão verdadeiro amalfi.
Coração: jasmim e bagas vermelhas.
Base: almíscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário