sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Scandalous, Victoria's Secret


Fico muito feliz sempre que uma nova aquisição tem lugar especial em minha coleção. Scandalous, além do frasco lindo, traz um toque vibrante consigo.

Já começa leitoso, radiante e alegre. Lembra leite de coco em uma bebida tropical, loção solar, batida de coco ou um colar de flores brancas na praia. Scandalous é um lindíssimo floral frutado cremoso, docinho e leitoso.

Primeiro vêm framboesas licorosas, macias, levemente azedinhas, como se saíssem do rechio de algum bombom. Sinto algo de flores brancas nele, não carnais, não polvorosas, mas seu aspecto cremoso. O pralinê faz bastante diferença no fundo, deixando tudo frutal-caramelado com toques achocolatados, adicionando profundidade e mais doçura. Duas características dominam Scandalous: leitosa e gourmand.

Não é arrasa-quarteirão, a projeção depois da primeira hora se torna tímida, é um perfume que me lembra caminhar pelo calçadão da praia sentindo o sol, sua radiância, o aroma doce das bebidas dos quiosques misturado ao cheirinho dos protetores solares. Quem precisa de mais?

Notas
Saída: licor de framboesa.
Coração: peônia negra.
Base: pralinê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário