segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Aceita Linda, Dote


Peço um minuto de atenção pro nome desse perfume. Aliás, de toda a linha. Achei a identidade visual dela bem bonitinha, só queria que os frascos fossem coloridinhos, pelo menos.

Aceita Linda já começa cítrico e frutal, bem gostoso, bem fresquinho. Pensei "nossa, um frutal perfeito!". Mas não é bem assim. Em questão de minutos esse cítrico frutal começa a tomar forma, e vai virando um cheirinho de passiflora conhecido. Logo depois vem uma baunilha super característica e que eu só sinto em um perfume: Hypnôse. 

Não chega a ser idêntico, principalmente por causa da saída, mas é muito parecido. É mais leve e menos enjoativo, diria que eu consigo usar esse aqui com mais facilidade, porque o da Lancôme me enjoa. 

Senti um fundo meio polvoroso, comum nos outros perfumes da marca. É bem linear, e sinceramente, gosto disso - um perfume direto ao ponto!


Então esteja ciente, se você quer uma versão do amado Hypnôse que fixe e projete igual ao original, Aceita Linda não é a melhor opção. E sim, ele é bem sintético. Mas para o dia a dia, ele cumpre bem a função de um Hypnôse body splash. Não dura muito, nem projeta com força, mas é gostosinho e custa entre R$15 e R$20. Quem precisa de mais, mis hermanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário