sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Strawberry Body Mist, The Body Shop


Bala de morango, recheio de morango, suco em pó de morango. Sabe todos os sabores artificiais da fruta, em que você sente o azedinho mergulhado em açúcar? Se eu tivesse que definir em poucas palavras, seria brilho labial de morango. Tipo aqueles antigos, de bastão, que eu comprava por catálogo, lá no meio dos anos 2000.

Pois é, o caldo do morango escorreu pela fruta macerada, molhou o açúcar e se transformou em uma compota de morango. Faz sentido? Se fizer, é exatamente esse o aroma do perfume e de todos os produtos da linha Strawberry. Artificial sim, mas com um fundo de suco natural de morango, doce, sem ser enjoativo. 

Strawberry não traz a característica cítrica do morango, mas um coração e uma base florais, polvorosos e ligeiramente fechados. É como se, antes da maceração, algumas folhas e a tímida flor branca do pé de morango tivessem sido processadas junto à fruta. Eu chuto que tenha um pouco de íris no meio.


No geral é um perfume linear, projeta e difunde mais na saída, depois se comporta como um bom body splash, não durando mais que 4h de maneira significativa.

Um gourmand bem gostoso e simples, que não promete muito e entrega o suficiente.

Notas: morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário