sábado, 13 de janeiro de 2018

Cuide-se Bem Caramelito, O Boticário


Para o Boticário, 2017 foi um bom ano em termos de lançamentos. Principalmente entre os Body Splashes.

Caramelito era o mais esperado da linha Cuide-se Bem, depois de uma linha de cuidados com a pele que todo mundo elogiava.

O caramelo em si sinto bem leve, não tem aquele quê de açúcar queimado em calda que chega chegando, mas algo cremoso e docinho, que combina com tudo. Se me disserem que tem frutas em calda na saída, eu acredito, tem algo frutal ali logo que a gente passa na pele.

Tem uma base abaunilhada bem cremosa, e almíscar branco serve para equilibrar a composição e manter o toque de limpeza. Essa baunilha gostosa encobre algumas amêndoas que caíram ali sem querer, e eu adoro elas!

Me lembra de longe o Prada Candy, para ser sincera mais pela cremosidade do benjoin que o Candy carrega, com aquele leeeeeeve toque caramelado ao fundo. 


Não é um perfume complexo, é bem fácil de agradar. Não enjoa, não encomoda. A embalagem é fofa e eu aceito a linha toda de presente. Já uso o óleo para banho, deixa a pele cheirosinha.

Notas
Caramelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário