sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Candy Gloss, Prada


Uma das memórias mais gostosas da minha infância, meu tio tinha uma cozinha própria para fazer sucos. Meu preferido era morango com leite, e o aroma da fruta congelada sendo cortada e jogada no liquidificador era um dos meus maiores deleites.

Aquele cheiro doce, suculento, com um fundo azedinho sendo envolvido pela cremosidade. Quem encabeça Prada Candy Gloss não é morango, é cereja, mas a saída tem exatamente esse cheirinho de vitamina de morango. 

A cereja também dá a sensação de gloss labial, como o próprio nome diz. Será que tem uma íris ali no meio para ajudar essa sensação? Todas as notas caminham para um perfume docinho, sem soar enjoativo. 



Candy Gloss é igual a tantos outros frutais por aí? Sim. Vale o preço? Não. Mas é tããão gostosinho, dá vontade de colecionar a linha toda. 

Não tem o caramelo do Candy tradicional, mas é docinho, todo trabalhado em frutas vermelhas, bem cremosas, com amêndoas e heliotrópio, para dar uma base confortavelmente comestível e aconchegante. Mesmo seguindo essa vibe girly clichê, ele continua com pedigree de Prada. Fino, sabe?

Sequei um decant rapidinho, imagine um frasco cheio na minha mão?!

Notas
Saída: cereja amarga e cassis.
Coração: flor de laranjeira, rosa e pêssego.
Base: amêndoa, baunilha, almíscar, heliotrópio e benjoin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário